Processo No. 23855.001083/2022-61 | |
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA, REFERENCIADOS AOS SERVIÇOS E INSUMOS DO SINAPI. | |
DESPACHO
À Equipe de Planejamento,
Segue o processo para a fase de Planejamento da Contratação com a confecção dos devidos artefatos, em conformidade com a Instrução Normativa nº 05/2017 a saber: Art. 20. O Planejamento da Contratação, para cada serviço a ser contratado, consistirá nas seguintes etapas: i. Estudos Técnicos Preliminares (ETP Digital) – IN nº 40/2020; ii. Gerenciamento de Riscos; iii. Termo de Referência ou Projeto Básico*. * Atentar para a elaboração do Instrumento de Medição de Resultados – IMR de acordo com o estabelecido na mesma IN
Para a tramitação do processo ser mais célere e assertiva, ressaltamos que o Termo de Referência ou Projeto Básico deve ser confeccionado segundo os modelos de minutas padronizados de Termos de Referência e Projetos Básicos da Advocacia-Geral da União, conforme determina o art. 29 da IN nº 05/2017: Art. 29. Devem ser utilizados os modelos de minutas padronizados de Termos de Referência e Projetos Básicos da Advocacia-Geral União, observadas as diretrizes dispostas no Anexo V, bem como os Cadernos de Logística expedidos pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, no que couber. § 1º Quando o órgão ou entidade não utilizar os modelos de que trata o caput, ou utilizá-los com alterações, deverá apresentar as devidas justificativas, anexando-as aos autos. (grifo nosso) Link: https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos
Sugerimos também, observar às Notas Explicativas das minutas padrões da AGU, visto que elas auxiliam na compreensão para a elaboração dos documentos e no bom andamento do processo.
Att. (Autenticado digitalmente em 25/05/2022 17:23) LEONARDO COSTA E SILVA DIVISÃO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPRAS ANUAIS - PRAD/UFDPAR (11.00.29.59) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 07/06/2025 18:01