Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.011623/2021-34
Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI

DESPACHO FAVORÁVEL


À COORDENADORIA DE SERVIÇOS OPERACIONAIS/PREUNI, 

Considerando o despacho Nº 563 / 2022 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação após a revisão da pesquisa de preços realizada pela Equipe de Compras da CCL,  acostados nos autos do processo, pois conforme disposto na IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços, Art. 6º, § 3º:

"§ 3º Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados."

Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme Mapa de Preços, Relatório de Cotação de preços e demais documentos comprobatórios. 

Atenciosamente,











(Autenticado digitalmente em 01/06/2022 09:33)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15