| Processo No. 23111.011623/2021-34 | |
| Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI | |
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DESPACHO
FAVORÁVEL
À COORDENADORIA DE SERVIÇOS OPERACIONAIS/PREUNI, Considerando o despacho Nº 563 / 2022 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação após a revisão da pesquisa de preços realizada pela Equipe de Compras da CCL, acostados nos autos do processo, pois conforme disposto na IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços, Art. 6º, § 3º: "§ 3º Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados." Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme Mapa de Preços, Relatório de Cotação de preços e demais documentos comprobatórios. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 01/06/2022 09:33) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
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