Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES


Sra. Coordenadora,

De ordem, encaminho os autos para as providências necessárias quanto à realização do procedimento licitatório proposto, considerando autorização do sr. Reitor para realização do pleito.

Para tanto, faz-se necessário o cumprimento, na íntegra, do Parecer da PGF/UFPI, devidamente homologado pelo Gestor Máximo desta IFES.

Na oportunidade, ressaltamos ainda a necessidade de emissão de relatório final de conformidade entre as peças processuais e os itens constantes no parecer jurídico.











(Autenticado digitalmente em 02/06/2022 18:18)
DANIELLE ALVES DA SILVA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
TECNICO EM CONTABILIDADE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32