| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES Sra. Coordenadora, De ordem, encaminho os autos para as providências necessárias quanto à realização do procedimento licitatório proposto, considerando autorização do sr. Reitor para realização do pleito. Para tanto, faz-se necessário o cumprimento, na íntegra, do Parecer da PGF/UFPI, devidamente homologado pelo Gestor Máximo desta IFES. Na oportunidade, ressaltamos ainda a necessidade de emissão de relatório final de conformidade entre as peças processuais e os itens constantes no parecer jurídico. (Autenticado digitalmente em 02/06/2022 18:18) DANIELLE ALVES DA SILVA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) TECNICO EM CONTABILIDADE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32