Processo No. 23855.000443/2021-78 | |
Assunto: LICITAÇÃO/ SERVIÇOS DE LIMPEZA | |
DESPACHO
Aos interessados
Diante da indisponibilidade dos documentos do Pregão Eletrônico nº 001/2022 após solicitação da Reitoria da UFDPar de suspender administrativamente o certame, seguem anexo a este despacho, para fins de eventual análise, recurso, contrarrazões e julgamento do recurso, sendo este último, cópia do original, visto que não foi possível a visualização no Sistema ComprasNet.
Leonardo Costa e Silva Pregoeiro
Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
Docs_para_instrucao_proc_443_2021_assinado.pdf (Autenticado digitalmente em 21/06/2022 07:57) LEONARDO COSTA E SILVA DIVISÃO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPRAS ANUAIS - PRAD/UFDPAR (11.00.29.59) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 08/06/2025 00:32