Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.016943/2021-51
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO DE SERVIÇOS.

DESPACHO


À Equipe de Pregoeiros da CCL,

Rômulo José Pereira Lima

Ao cumprimentá-lo, solicitamos:

  • A Elaboração das Atas de Registro de Preços;
  • O envio das atas aos fornecedores;
  • O registro da vigência das atas no sistema COMPRASNET;
  • A identificação e abertura de processos de sanções, se houver, e por fim, preenchimento do Checklist II da Orientação Normativa nº 02/2016 - SEGESII.

Após a realização de todos os procedimentos apontados, solicita-se o arquivamento do processo.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 05/07/2022 16:32)
JÔDE VECTURINE VIEIRA DE ARAÚJO CASTRO
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


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