| Processo No. 23111.033372/2022-46 | |
| Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (MEDICINA)- CSHNB | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA/CSHNB, Considerando o despacho nº 1356 / 2022 - PRAD, encaminhamos o processo à Equipe de Planejamento da Contratação para a elaboração dos documentos necessários para a instrução processual: - Comprovação de que os itens requisitados constam no PAC em execução (Comprovante do PGC); - Estudos Técnicos Preliminares (ETP DIGITAL) cadastrado no sistema Comprasnet; - Termo de Referência, baseado nos modelos atualizados no site da AGU; - Mapa de Riscos da contratação; Informamos também, que todos os documentos precisam ser assinados pela Equipe de Planejamento da Contratação. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 21/07/2022 09:45) TAMYRES MAYANE NORBERTA DE MOURA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32