Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.033372/2022-46
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (MEDICINA)- CSHNB

DESPACHO


À COORDENADORIA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA/CSHNB, 

Considerando o despacho nº 1356 / 2022 - PRAD, encaminhamos o processo à Equipe de Planejamento da Contratação para a elaboração dos documentos necessários para a instrução processual:

- Comprovação de que os itens requisitados constam no PAC em execução (Comprovante do PGC);

- Estudos Técnicos Preliminares (ETP DIGITAL) cadastrado no sistema Comprasnet;

- Termo de Referência, baseado nos modelos atualizados no site da AGU;

- Mapa de Riscos da contratação;

Informamos também, que todos os documentos precisam ser assinados pela Equipe de Planejamento da Contratação.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 21/07/2022 09:45)
TAMYRES MAYANE NORBERTA DE MOURA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32