Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO FAVORÁVEL


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES,

 

Senhora Coordenadora,

 

Considerando a veracidade das informações e dos documentos acostados a este processo, o pregão eletrônico nº 12/2022 foi homologado. O prazo para formação de cadastro de reserva encerra dia 09/09/2022. Devolvemos os autos para demais providências pertinentes para conclusão do pleito.





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
HOMOLOGA_12.pdf





(Autenticado digitalmente em 04/08/2022 07:36)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


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