| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES,
Senhora Coordenadora,
Considerando a veracidade das informações e dos documentos acostados a este processo, o pregão eletrônico nº 12/2022 foi homologado. O prazo para formação de cadastro de reserva encerra dia 09/09/2022. Devolvemos os autos para demais providências pertinentes para conclusão do pleito.
Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
HOMOLOGA_12.pdf (Autenticado digitalmente em 04/08/2022 07:36) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32