Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


À Equipe de Pregoeiros da CCL,

Jedeias de Amorim Junior

Ao cumprimentá-lo, solicitamos:

  • A Elaboração das Atas de Registro de Preços;
  • O envio das atas aos fornecedores;
  • O registro da vigência das atas no sistema COMPRASNET;
  • A identificação e abertura de processos de sanções, se houver, e por fim, preenchimento do Checklist II da Orientação Normativa nº 02/2016 - SEGESII.

Após a realização de todos os procedimentos apontados, solicita-se o arquivamento do processo.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 18/08/2022 17:06)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


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