| Processo No. 23111.037642/2022-89 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE COMISSÃO PARA PLANEJAMENTO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O CURSO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS CEAD/UFPI | |
|
DESPACHO
Ao Centro de Educação Aberta a Distância - CEAD Prezados, ao cumprimentá-los, informamos os documentos que devem constar na Instrução Processual.
Documentos pendentes do setor demandante: 1. Comprovação que os materiais a serem contratados foram incluídos no Plano Anual de Contratação (PAC-2022), por meio de comprovante do sistema PGC. Caso algum item não conste no sistema, realizar o cadastro imediatamente, apresentando justificativa para inclusão fora do prazo. 2. Estudos Técnicos Preliminares (ETP-Digital) cadastrado no Sistema Comprasnet; 3. Termo de Referência, baseado nos modelos atualizados disponibilizados no site da AGU; 4. Mapa de Risco contendo os riscos inerentes aos setores envolvidos durante todo o processo licitatório, a saber: Setor Demandante, Coordenadoria de Compras e Licitações, Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento, Diretoria de Contabilidade e Finanças e Gerência de Contratos. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 18/08/2022 17:02) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15