Universidade Federal do Piauí Teresina, 07 de Junho de 2025


Processo No. 23855.001972/2022-17
Assunto: AQUISIÇÃO DE LIVROS

DESPACHO


Prezado Sr. Procurador,

 

No dia 29/08/2022 às 09:00 horas, estava agendada a realização da sessão pública do Pregão 02/2022 da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, visando a aquisição de acervo bibliográfico para atender a necessidade de reposição de livros da biblioteca desta IFES. No entanto, foi constatada a ausência de data da sessão pública no Edital. Diante de tal fato, foi cadastrado um aviso no sistema para os licitantes e suspendeu-se administrativamente a sessão pública do pregão face o potencial vício formal, conforme imagens anexas. Assim, com vistas ao saneamento do processo encaminha-se o mesmo a esta PGF/UFDPar. 

 

Respeitosamente,





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
Prints_merged.pdf





(Autenticado digitalmente em 29/08/2022 18:23)
NATANAEL LIMA RIBEIRO DE SOUSA
DIVISÃO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPRAS ANUAIS - PRAD/UFDPAR (11.00.29.59)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 07/06/2025 08:43