Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.032254/2022-65
Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA REFERENTE A BENS DE CONSUMO E PERMANENTES - PGC 2022 - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MÚSICA

DESPACHO


Ao Gabinete da PRAD,


Tendo em vista a realização de procedimentos legais para realização do processo licitatório referente a IRP Nº 24/2022, segue o referido processo para autorização da Licitação pelo Reitor da UFPI com pedido de encaminhamento à PGF/UFPI para análise e emissão de parecer das minutas de Edital e seus anexos.

Informamos que, para fins de planejamento e organização das publicações dos pregões eletrônicos, somente no ato da publicação do Edital, é que esta licitação será numerada, assim, manter-se-á a ordem cronológica das devidas publicações do ano de 2022.


Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 20/09/2022 16:25)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32