| Processo No. 23111.011623/2021-34 | |
| Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI | |
|
DESPACHO
Ao Pregoeiro Oficial Caroline Carmen Barbosa
Encaminha-se o Processo 23.111.011623/2021-34 que solicita pregão para serviços de Dedetização, Desratização e Descupinização, por meio do Pregão Eletrônico nº 18/2022 para fins de V. Sa. instruir os autos durante a fase externa da referida licitação. A abertura da sessão está marcada para às 08:30h (horário de Brasília-DF) do dia 14/10/2022. Atente-se a observar os expedientes publicados (Avisos/Esclarecimentos/Impugnações), se houver. Solicita-se que atenda a ORIENTAÇÃO NORMATIVA/SEGES Nº 2, DE 06 DE JUNHO DE2016, o anexo II após a adjudicação, quando realizada pelo pregoeiro, ou quando houver recurso, após análise deste. Ratifica-se que o acompanhamento da sessão pública eletrônica será realizado por sua pessoa, assim, atente-se às determinações da legalidade. Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 10/10/2022 16:08) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32