Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.052782/2021-70
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATORIO PARA AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA A UFPI - COMPRAS

DESPACHO


À Equipe de Pregoeiros da CCL

Jéssica Oliveira Leite

 

Ao cumprimentá-la, solicitamos:

  • A Elaboração das Atas de Registro de Preços;
  • O envio das atas aos fornecedores;
  • O registro da vigência das atas no sistema COMPRASNET;
  • A identificação e abertura de processos de sanções, se houver, e por fim, preenchimento do Checklist II da Orientação Normativa nº 02/2016 - SEGESII.

Após a realização de todos os procedimentos apontados, solicita-se o arquivamento do processo.


Atenciosamente,

 

 










(Autenticado digitalmente em 16/11/2022 15:28)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32