Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.032254/2022-65
Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA REFERENTE A BENS DE CONSUMO E PERMANENTES - PGC 2022 - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MÚSICA

DESPACHO


À Equipe de Pregoeiros da CCL


Encaminha-se o processo 23111.032254/2022-65 que solicita pregão para aquisição de materiais de consumo e permanentes para instrumentos musicais, por meio do Pregão Eletrônico nº 23/2022 para fins de V. Sa. instruir os autos durante a fase externa da referida licitação.

A abertura da sessão está marcada para às 08:30h (horário de Brasília-DF) do dia 29/11/2022.

Atente-se a observar os expedientes publicados (Avisos/Esclarecimentos/Impugnações), se houver.

Solicita-se que atenda a ORIENTAÇÃO NORMATIVA/SEGES Nº 2, DE 06 DE JUNHO DE2016, o anexo II após a adjudicação, quando realizada pelo pregoeiro, ou quando houver recurso, após análise deste.

Ratifica-se que o acompanhamento da sessão pública eletrônica será realizado por sua pessoa, assim, atente-se às determinações da legalidade.


Atenciosamente










(Autenticado digitalmente em 21/11/2022 15:28)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15