Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.017405/2022-87
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2022 (A AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO) + REVISÃO DE PREÇOS DO CONTRATO Nº 03/2023 (JP BARBOSA)

DESPACHO FAVORÁVEL


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

 

Chega a esta PRAD, processo licitatório, modalidade pregão eletrônico nº 24/2022 para fins de homologação. Presumindo a veracidade das informações prestadas e documentos acostados no processo, o referido pregão foi homologado (termo de homologação em anexo). Devolvemos os autos para demais procedimentos.





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
Termo de homologacao_242022.pdf





(Autenticado digitalmente em 14/12/2022 17:55)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32