Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.000579/2022-41
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA SERVIÇO DE HOSPEDAGEM – DA/PRAD/UFPI

DESPACHO


 

 À DIRETORIA ADMINISTRATIVA,

 

 

Considerando o despacho Nº 91 / 2022 - CCL/PRAD, encaminhamos para análise e manifestação quanto aos preços obtidos pela Equipe de Compras da CCL através da ferramenta Banco de Preços (preços de sítios eletrônicos especializados ou de domínio amplo e pesquisa direta com fornecedores) acostados nos autos do processo, pois conforme disposto na IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços, Art. 6º, § 3º:


"§ 3º Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados."


Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme relatório do banco de preços, planilha de mapa de preços, pesquisa direta com fornecedores e demais documentos inseridos.


Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 16/12/2022 14:45)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15