Universidade Federal do Piauí Teresina, 07 de Junho de 2025


Processo No. 23855.006098/2022-68
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE MANUTENÇÃO DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO PARA O SEOD/PRAE

DESPACHO


À Equipe de Planejamento da Contratação (ver Fl. 07),

 

Segue o processo para a fase de Planejamento da Contratação com a confecção dos devidos artefatos, em conformidade com a Instrução Normativa nº 05/2017 a saber:


Art. 20. O Planejamento da Contratação, para cada serviço a ser contratado, consistirá nas seguintes etapas:

i. Estudos Técnicos Preliminares (ETP Digital) - IN nº 40/2020;

ii. Gerenciamento de Riscos;

iii. Termo de Referência ou Projeto Básico*.

* Atentar para a elaboração do Instrumento de Medição de Resultados - IMR de acordo com o estabelecido na mesma IN.

 

Para a tramitação do processo ser mais célere e assertiva, ressaltamos que o Termo de Referência ou Projeto Básico deve ser confeccionado segundo os modelos de minutas padronizados de Termos de Referência e Projetos Básicos da Advocacia-Geral da União, conforme determina o art. 29 da IN nº 05/2017:


Art. 29. Devem ser utilizados os modelos de minutas padronizados de Termos de Referência e Projetos Básicos da Advocacia-Geral União, observadas as diretrizes dispostas no Anexo V, bem como os Cadernos de Logística expedidos pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, no que couber.

§ 1º Quando o órgão ou entidade não utilizar os modelos de que trata o caput, ou utilizá-los com alterações, deverá apresentar as devidas justificativas, anexando-as aos autos. (grifo nosso)

Link: https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos

 


Sugerimos também, observar às Notas Explicativas das minutas padrões da AGU, visto que elas auxiliam na compreensão para a elaboração dos documentos e no bom andamento do processo.


Sem mais para o momento.


Atenciosamente,











(Autenticado digitalmente em 28/12/2022 20:14)
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA
DIVISÃO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPRAS ANUAIS - PRAD/UFDPAR (11.00.29.59)
COORDENADOR


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