Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Dezembro de 2024


Processo No. 23111.054561/2022-49
Assunto: SOLICITAÇAO DE ABERTURA DE PROCESSO DELICITAÇÃO DE MATERIAS DE CONSUMO E PERMANENTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA, PRAEC E CTT.

DESPACHO


 

À CCL/PRAD,

 

Senhora Coordenadora,

De ordem, encaminhamos os autos com os seguintes  documentos:

  • Estudo Técnico Preliminar, fls. 223;
  • Termo de Referência, fls. 92 e seguintes;
  • Mapa de Risco, fls. 227;
  • Documento de Formalização, incluindo no PGC, site Compras.Gov, fls. 241;
  • Documento de Aprovação do Termo de Referência, fls. 272.
 
 

Considerando que a devolução do processo e dos artefatos perpassou do prazo estipulado pela PRAD e informado aos setores oficialmente, por memorando, para uso da Lei n. 8.666/93 (qual seja: 30 de novembro de 2022), para os novos pregões; considerando que os documentos foram elaborados com base na Lei n. 8.666/93; considerando que trata-se de mais de 300 itens para realização de pesquisa de preços, solicitamos análise e manifestação da possibilidade de seguimento, com base ainda no normativo citado e entendimento junto à Equipe de Planejamento.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 04/01/2023 09:27)
MARIANA SANTOS SOUSA BANDEIRA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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