Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.011623/2021-34
Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI

DESPACHO FAVORÁVEL


 

À COORDENAÇÃO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Sra. Coordenadora,

 

Chega a esta Pró-Reitoria de Administração o processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico n° 18/2022 para deliberar quanto a decisão do pregoeiro referente aos recursos dos grupos 2, 3 e 5, bem como posterior homologação. Diante disso, e presumindo a veracidade das informações prestadas e documentos acostados aos autos, decidiu-se por manter a decisão do pregoeiro, adjudicando e homologando o certame (termos de resultado de julgamento e de homologação em anexo). Encaminhamos o processo para demais procedimentos. 





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
Homologacao_182022.pdf
Julgamento_182022.pdf





(Autenticado digitalmente em 18/01/2023 16:49)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32