Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.011623/2021-34
Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI

DESPACHO


 

À Equipe de Pregoeiros da CCL,

 

Att: Caroline Carmen Barbosa

 

Ao cumprimentá-la, solicitamos:

 

  • A Elaboração das Atas de Registro de Preços;
  • O envio das atas aos fornecedores;
  • O registro da vigência das atas no sistema COMPRASNET;
  • A identificação e abertura de processos de sanções, se houver, e por fim, preenchimento do Checklist II da Orientação Normativa nº 02/2016 - SEGESII.

Após a realização de todos os procedimentos apontados, solicita-se o arquivamento do processo.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 19/01/2023 11:30)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


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