Universidade Federal do Piauí Teresina, 07 de Junho de 2025


Processo No. 23855.002897/2021-71
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E PEMANENTE PARA O SERVIÇO ESCOLA DE FISIOTERAPIA - SEF DA UFDPAR

DESPACHO FAVORÁVEL


À COORDENADORIA DE LICITAÇÃO,

Prezada Coordenadora,

 

Trata o processo de abertura de licitação, Pregão Eletrônico, por SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, para a aquisição de materiais de consumo diversos para o Serviço Escola de Fisioterapia (Clínica Escola). Encaminho este para análise e providências quanto às recomendações previstas nos parágrafos 14, 22, 31, 38 e 44 do PARECER n. 00004/2023/UFPDAR/PFPI/PGF/AGU e, logo após, seguir com os trâmites formais.

 

Atenciosamente,

 










(Autenticado digitalmente em 20/01/2023 18:08)
MÁRIO FERNANDES LIMA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 07/06/2025 11:57