Processo No. 23855.002897/2021-71 | |
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E PEMANENTE PARA O SERVIÇO ESCOLA DE FISIOTERAPIA - SEF DA UFDPAR | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
À COORDENADORIA DE LICITAÇÃO, Prezada Coordenadora,
Trata o processo de abertura de licitação, Pregão Eletrônico, por SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, para a aquisição de materiais de consumo diversos para o Serviço Escola de Fisioterapia (Clínica Escola). Encaminho este para análise e providências quanto às recomendações previstas nos parágrafos 14, 22, 31, 38 e 44 do PARECER n. 00004/2023/UFPDAR/PFPI/PGF/AGU e, logo após, seguir com os trâmites formais.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 20/01/2023 18:08) MÁRIO FERNANDES LIMA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 07/06/2025 11:57