Processo No. 23111.044353/2022-88 | |
Assunto: LICITAÇÃO PARA SUBSTITUIR O CONTRATO N° 06/2018. | |
DESPACHO
À SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Prezados, Em atendimento ao Despacho nº 394/2023 - PRAD, após análise da documentação apresentada, informamos a necessidade das seguintes providências: 1.Incluir demanda no Plano de Contratações Anual por meio do sistema PGC 2023 disponível em Compras.gov.br; Foi observado que os artefatos informados como anexos no Despacho nº 01/2023 - FMUNI estão no formato docx, no entanto faz-se necessário que todos os artefatos (COMPROVANTE PAC/PGC 2023, ETP, TR E MAPA DE RISCOS) sejam incluídos no SIPAC em formato pdf, para que haja a numeração automática das folhas e seja possível mencioná-las na lista de verificação de regularidade processual para possibilitar a análise jurídica do processo. Ressalta-se que as providências acima são requisitos indispensáveis para continuidade do processo. Respeitosamente, (Autenticado digitalmente em 23/02/2023 12:59) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | jbdocker01.instancia1 11/12/2024 04:04