Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Outubro de 2025


Processo No. 23111.017434/2023-77
Assunto: CORAL E ORQUESTRA

DESPACHO


 

 

À PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

 

Senhor Pró-Reitor,

 

Tratam os autos de solicitação de material de consumo para uso do Coral, Orquestra, Jazz Sinfônica e Camerata, pela PREXC/UFPI.

 

Informamos que o processo encontra-se em estágio inicial e que os artefatos da contratação serão elaborados após emissão da portaria designando a Equipe de Planejamento da Contratação para este fim.

 

Encaminhamos os autos para conhecimento e análise desta PROPLAN em relação à adequação orçamentária e financeira com a LOA, considerando que será uma nova despesa a ser assumida por esta IFES e considerando que devemos preencher a Lista de Verificação da AGU, com  as referidas informações.










(Autenticado digitalmente em 17/04/2023 16:26)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04