Universidade Federal do Piauí Teresina, 07 de Junho de 2025


Processo No. 23855.000065/2022-96
Assunto: LICITAÇÃO/ AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO

DESPACHO


À REITORIA/UFDPar

Senhor Reitor,

Considerando o DESPACHO Nº 64 / 2023 - CLPRAD/UFDPAR, encaminho o processo para providências quanto à homologação do resultado da licitação, nos termos do Decreto n° 10.024/2019, que regulamenta o pregão na forma eletrônica.

Após o procedimento, solicitamos a devolução do processo à esta Pró-Reitoria para demais providências relativas à assinatura de ata(s) de registro de preços.

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 20/07/2023 13:38)
RAPHAELA DA MOTA SILVA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
PRO-REITOR(A)


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 07/06/2025 18:23