Processo No. 23111.032721/2023-63 | |
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZACAO DE DEMANDA - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM INVENTÁRIO | |
DESPACHO
À Chefia da Coordenação de Compras e Licitação, Em atendimento ao Despacho nº 1800/2023 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.032721/2023-63, que trata da Contratação de empresa especializada em inventário para levantamento físico, identificação, emplaquetamento, cadastramento, reavaliação, geração de planilha de migração e lançamento dos dados. A seguir, informa-se os documentos anexados e as providências a serem tomadas:
Com relação às providências, aponta-se as seguintes:
Sendo assim, solicito a devolução do processo para que o setor requisitante e a Equipe de Planejamento tomem conhecimento das providências a serem realizadas. Respeitosamente, (Autenticado digitalmente em 24/07/2023 08:56) JEAN CARLOS COSTA LIMA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
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