Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Julho de 2025


Processo No. 23111.025977/2023-82
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

DESPACHO


À Chefia da Coordenação de Compras e Licitação,

Ao realizar a análise da documentação anexada ao processo 23111.001633/2023-82, que trata da solicitação de pregão eletrônico para aquisição de equipamentos, verificou-se que o mapa de gerenciamento de riscos está incompleto, visto que o documento não contém a identificação e avaliação dos riscos de setores envolvidos na contratação e na gestão contratual.

Sendo assim, solicito a devolução do processo para que a equipe de planejamento tome as providências necessárias em prol do prosseguimento do processo.

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 31/07/2023 10:15)
JEAN CARLOS COSTA LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 11/07/2025 23:47