Universidade Federal do Piauí Teresina, 07 de Junho de 2025


Processo No. 23855.000065/2022-96
Assunto: LICITAÇÃO/ AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO

DESPACHO


À Divisão do Laboratório de Ensino/UFDPar,

Senhor Chefe,

Considerando o DESPACHO Nº 78 / 2023 - CLPRAD/UFDPAR, que comunica a conclusão do processo licitatório em questão, encaminhamos o presente processo para ciência do seu conteúdo e adoção dos procedimentos pertinentes, inclusive quanto à solicitação de empenhos referentes à aquisição dos materiais, conforme orientações descritas no referido despacho, e nos termos da PORTARIA PRAD/UFPI Nº 14 DE 26 DE AGOSTO 2021 (e atualizações), que 'estabelece as normas sobre os procedimentos a serem adotados relativos ao empenho de itens licitados por meio de pregão eletrônico e de contratos de serviços continuados', e pode ser acessada por meio do link: https://ufpi.br/requisicoes-prad#empenhos.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 04/08/2023 17:58)
RAPHAELA DA MOTA SILVA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
PRO-REITOR(A)


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 07/06/2025 16:38