Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Dezembro de 2024


Processo No. 23111.054561/2022-49
Assunto: SOLICITAÇAO DE ABERTURA DE PROCESSO DELICITAÇÃO DE MATERIAS DE CONSUMO E PERMANENTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA, PRAEC E CTT.

DESPACHO


Ao DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA/CCS,


Considerando a realização da pesquisa de preços para o processo 23111.054561/2022-49, que trata da aquisição de bens de consumo e permanentes (odontológicos), necessitamos de ajustes em alguns itens do Termo de Referência que estão interferindo na conclusão da pesquisa de preços para o orçamento estimativo da futura licitação pelos motivos abaixo:

ITENS

INCONSISTÊNCIA

27(material permanente), 38, 39, 40, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 261 (material consumo).

Descrição insuficiente

288, 290, 291, 292, 293, 294, 295, 296, 297, 298, 299, 300, 302, 303, 304, 306, 310, 311, 312, 313, 314

Ausência de unidade de fornecimento

470, 55, 56, 57, 58, 59, 64, 135, 137, 138, 140, 141, 142, 143, 182, 183, 201, 202, 215, 216, 219, 232, 239, 240, 262, 264, 265, 266, 267, 271, 272, 274, 276

Unidade de fornecimento imprecisa/ incompleta  (cx,unidade, g/ml)

(44,45,46); (55,299);(56,57,298); (119,120); (231,238)

Descrição semelhante/igual

 

Entrar em contato com a Equipe de Compras/CCL para maiores esclarecimentos, caso necessário.

 

Atenciosamente,

 










(Autenticado digitalmente em 21/09/2023 17:04)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


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