Universidade Federal do Piauí Teresina, 18 de Maio de 2025


Processo No. 23111.048179/2021-94
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA - CONTRATO 23/2021 GLOBALTEC

DESPACHO


À Diretoria Administrativa/PRAD

 

Considerando o despacho Nº 736 / 2023 - GECON/PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

  • Despacho de análise de vantajosidade econômica;
  • Comprovantes do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e dos sócios majoritários; E-mail com notificação para a Empresa Globaltec sobre atualização SICAF.

 

Diante do exposto, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 23/10/2023 15:28)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 18/05/2025 13:43