Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Dezembro de 2025


Processo No. 23855.002897/2021-71
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E PEMANENTE PARA O SERVIÇO ESCOLA DE FISIOTERAPIA - SEF DA UFDPAR

DESPACHO


AO GABINETE DA REITORIA/UFDPar

Senhora Chefe,

Considerando o DESPACHO Nº 51 / 2023 - CCOMPRA/UFDPAR, encaminhamos o processo para providências quanto à homologação do resultado da licitação pelo Senhor Reitor, autoridade competente da UFDPar, nos termos do Decreto n° 10.024/2019, que regulamenta o pregão na forma eletrônica:

  • Pregão Eletrônico nº 04/2023 - UFDPar. Objeto: Aquisição de material de consumo e permanente, destinados a atender às necessidades do Serviço Escola de Fisioterapia - SEF da Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar.

Após o procedimento, solicitamos a devolução do processo à Pró-Reitoria de Administração para demais providências relativas à assinatura de ata(s) de registro de preços.

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 01/11/2023 19:19)
RAPHAELA DA MOTA SILVA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
PRO-REITOR(A)


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 15:30