| Processo No. 23855.002897/2021-71 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E PEMANENTE PARA O SERVIÇO ESCOLA DE FISIOTERAPIA - SEF DA UFDPAR | |
|
DESPACHO
AO GABINETE DA REITORIA/UFDPar Senhora Chefe, Considerando o DESPACHO Nº 51 / 2023 - CCOMPRA/UFDPAR, encaminhamos o processo para providências quanto à homologação do resultado da licitação pelo Senhor Reitor, autoridade competente da UFDPar, nos termos do Decreto n° 10.024/2019, que regulamenta o pregão na forma eletrônica:
Após o procedimento, solicitamos a devolução do processo à Pró-Reitoria de Administração para demais providências relativas à assinatura de ata(s) de registro de preços. Respeitosamente, (Autenticado digitalmente em 01/11/2023 19:19) RAPHAELA DA MOTA SILVA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60) PRO-REITOR(A) |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 15:30