Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Dezembro de 2025


Processo No. 23855.002897/2021-71
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E PEMANENTE PARA O SERVIÇO ESCOLA DE FISIOTERAPIA - SEF DA UFDPAR

DESPACHO


À Coordenadoria de Licitação/UFDPar

Senhora Coordenadora em exercício,

Considerando o DESPACHO Nº 1888 / 2023 - UFDPar, que informa que foi realizada a homologação do resultado da licitação pelo Senhor Reitor, encaminho o processo para demais providências.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 09/11/2023 20:13)
RAPHAELA DA MOTA SILVA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
PRO-REITOR(A)


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 15:30