Universidade Federal do Piauí Teresina, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23111.054561/2022-49
Assunto: SOLICITAÇAO DE ABERTURA DE PROCESSO DELICITAÇÃO DE MATERIAS DE CONSUMO E PERMANENTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA, PRAEC E CTT.

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações/PRAD,

 

Senhora Coordenadora,

 

Considerando o despacho Nº 758/ 2023 - CCL/PRAD, realizamos pesquisa de preços em conformidade com a Instrução Normativa SEGES /ME Nº 65, de 7 de Julho de 2021.

Anexamos ao processo o Mapa de Preços, os relatórios de cotação (bens permanentes e de consumo) e o relatório da pesquisa, que contém informações importantes a serem avaliadas/consideradas pelo setor requisitante.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.










(Autenticado digitalmente em 10/11/2023 18:22)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 05/07/2025 21:53