| Processo No. 23111.054561/2022-49 | |
| Assunto: SOLICITAÇAO DE ABERTURA DE PROCESSO DELICITAÇÃO DE MATERIAS DE CONSUMO E PERMANENTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA, PRAEC E CTT. | |
|
DESPACHO
À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações/PRAD,
Senhora Coordenadora,
Considerando o despacho Nº 758/ 2023 - CCL/PRAD, realizamos pesquisa de preços em conformidade com a Instrução Normativa SEGES /ME Nº 65, de 7 de Julho de 2021. Anexamos ao processo o Mapa de Preços, os relatórios de cotação (bens permanentes e de consumo) e o relatório da pesquisa, que contém informações importantes a serem avaliadas/consideradas pelo setor requisitante.
Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias. (Autenticado digitalmente em 10/11/2023 18:22) FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 25/10/2025 15:10