Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Dezembro de 2024


Processo No. 23111.054561/2022-49
Assunto: SOLICITAÇAO DE ABERTURA DE PROCESSO DELICITAÇÃO DE MATERIAS DE CONSUMO E PERMANENTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA, PRAEC E CTT.

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações/PRAD,

Senhora Coordenadora,

Considerando o Relatório 121/2023-CCL/PRAD, segue em anexo  a análise e ajustes solicitados quanto a pesquisa de preços.

 

Atenciosamente, 





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
AJUSTES- PREÇOS MATERIAIS PERMANENTES.pdf
REPOSTA PRAD PESQUISA PRECOS (1).pdf





(Autenticado digitalmente em 17/11/2023 18:26)
GLAUBER CAMPOS VALE
DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA/CCS (11.00.23.05)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | jbdocker01.instancia1 11/12/2024 03:29