Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Dezembro de 2024


Processo No. 23111.054561/2022-49
Assunto: SOLICITAÇAO DE ABERTURA DE PROCESSO DELICITAÇÃO DE MATERIAS DE CONSUMO E PERMANENTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA, PRAEC E CTT.

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações/PRAD,

 

Senhora Coordenadora,

 

Considerando a análise da pesquisa realizada pelo setor demandante, conforme o Despacho Nº 998 / 2023 - CCL/PRAD, anexamos ao processo o Mapa de Preços e Relatório da Pesquisa atualizados com a análise complementar, de acordo com o despacho Nº 47/2023 - DOR/CCS.

Informamos ainda que após a inserção dos documentos no processo, recebemos um orçamento de fornecedor para o Item 31: MANEQUIM DE ANESTESIOLOGIA DR.E.P (material permanente). Entendemos ser vantajosa a aceitação deste orçamento mesmo após o prazo de recebimento dado ao e-mail, pois assim teremos 2 preços para a formação do preço estimado.

Preço 1: R$ 721,05

Preço 2: R$ 1.200,00

Preço médio (mediana): R$ 960,53

O setor demandante deve avaliar se a estimativa acima, baseada em menos de 3 preços, é condizente com o preço de mercado e se pode ser usado como referência de preço estimado na licitação. 

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
E-mail de Universidade Federal do Piaui - Solicita orçamento_UFPI.pdf
Proposta - UFPI.pdf





(Autenticado digitalmente em 28/11/2023 13:33)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 11/12/2024 02:18