Universidade Federal do Piauí Teresina, 01 de Julho de 2025


Processo No. 23111.058527/2023-52
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (MATERIAIS PARA LIMPEZA DA PISCINA) DO SETOR REQUISITANTE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

DESPACHO


Em atenção à solicitação anterior, informo:
 
- A descrição dos itens está de acordo com o Termo de  Referência, exceto pelo item 7 que deve ser corrigido com as informações presentes na página 98 do processo e no documento em anexo;
 
- As unidades de fornecimento estão de acordo com o Termo de Referência, exceto pelo item  7 que deve ser corrigido de acordo com as observações do documento anexo; 
 
- Os preços estão condizentes com os praticados pelo mercado, exceto pelo item 7, que conforme a distinção de unidade de medida entre o Mapa de Preços e Relatório de Cotação de Preços apresenta valor abaixo do estimado (vide documento anexo).
 
Atenciosamente,




Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
Anexo processo CCL PRAD.pdf





(Autenticado digitalmente em 29/02/2024 16:45)
DIONIS DE CASTRO DUTRA MACHADO
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA/CCS (11.00.23.08)
PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 01/07/2025 14:19