Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.062410/2023-68
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ADESÃO E EMPENHO PARA AQUISIÇÃO DE POLTRONAS DE AUDITÓRIO, PE 05/2023 - UASG 160196 - BASE DE ADMINISTRAÇÃO E APOIO (CMN), FORNECEDOR FORMATTO REPRESENTAÇÕES E SOLUÇÕESLTDA - 39.796.142/0001-42

DESPACHO


À PRO-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - PRAD


Considerando o Despacho Nº 3229/2023 - PRAD, analisamos o processo e verificamos a adequação aos termos previstos no Decreto n° 7.892/2013 e na Portaria nº 19/2021-PRAD, sendo, portanto, complementado os autos com os seguintes documentos que competem à CCL:

  • Realização de Pesquisa de Preços e Declaração de Vantajosidade econômica, conforme Art. 1º, §3 º da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 73, DE 5 DE AGOSTO DE 2020;
  • Atualização das certidões SICAF, CEIS, CNJ, TCU e CADIN
  • Solicitação da Adesão ao Órgão Gerenciador;
  • Preenchimento da Lista de Verificação/AGU.


Diante do exposto, encaminhamos o processo para análise e deliberações.

 

Atenciosamente,

 










(Autenticado digitalmente em 01/03/2024 15:47)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 19:01