Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Julho de 2025


Processo No. 23111.025977/2023-82
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

DESPACHO FAVORÁVEL


AO HOSPITAL VETERINÁRIO UNIVERSITÁRIO,

Considerando o Relatório de Pesquisa de Preços nº 13/2024 CCL/PRAD, em especial o item 03 - CONSIDERAÇÕES SOBRE A PESQUISA DE PREÇOS, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto a pesquisa de preços obtida pela Equipe de Compras da CCL através da ferramenta Banco de Preços acostados nos autos do processo, conforme disposto na IN nº 65/2021, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços.

 

Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços,  sobretudo para verificar:

1) Se a descrição dos preços encontrados estão compatíveis com a descrição do Termo de Referência;
2) Se as unidades de fornecimento ou de medida estão de acordo com o Termo de Referência; e
3) Se os preços encontrados estão condizentes com os praticados pelo mercado. 


Caso a análise aponte algum item que esteja em desacordo com os pontos elencados acima, por favor inserir justificativa.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 07/03/2024 14:23)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 11/07/2025 23:56