Processo No. 23111.058527/2023-52 | |
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (MATERIAIS PARA LIMPEZA DA PISCINA) DO SETOR REQUISITANTE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA. | |
DESPACHO
À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações
Senhora Coordenadora, Em atendimento ao Despacho nº 180 / 2024 - CCL/PRAD (fl. 144), informo a conclusão dos trabalhos quanto ao cadastro da IRP, elaboração das minutas de Edital e seus anexos, bem como, a instrução processual. Sendo assim, solicito envio do Processo nº 23111.058527/2023-52 à PRAD, para encaminhamento ao Gabinete do Reitor para autorização do procedimento licitatório e posterior envio à PGF. Respeitosamente. (Autenticado digitalmente em 25/03/2024 12:50) ANA VALÉRIA LIMA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 01/07/2025 09:25