Universidade Federal do Piauí Teresina, 01 de Julho de 2025


Processo No. 23111.058527/2023-52
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (MATERIAIS PARA LIMPEZA DA PISCINA) DO SETOR REQUISITANTE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações

 

Senhora Coordenadora,

Em atendimento ao Despacho 180 / 2024 - CCL/PRAD (fl. 144), informo a conclusão dos trabalhos quanto ao cadastro da IRP, elaboração das minutas de Edital e seus anexos, bem como, a instrução processual.

Sendo assim, solicito envio do Processo  23111.058527/2023-52 à PRAD, para encaminhamento ao Gabinete do Reitor para autorização do procedimento licitatório e posterior envio à PGF.

Respeitosamente.










(Autenticado digitalmente em 25/03/2024 12:50)
ANA VALÉRIA LIMA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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