Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.025977/2023-82
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

DESPACHO


AO HOSPITAL VETERINÁRIO UNIVERSITÁRIO,

 

Considerando o Relatório de Pesquisa de Preços 17/2024 - CCL/PRAD e o DESPACHO Nº 210 / 2024 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto a revisão da pesquisa de preços obtida pela Equipe de Compras da CCL, conforme disposto na IN nº 65/2021, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços.

Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços,  sobretudo para verificar:
1) Se a descrição dos preços encontrados estão compatíveis com a descrição do Termo de Referência;
2) Se as unidades de fornecimento ou de medida estão de acordo com o Termo de Referência; e
3) Se os preços encontrados estão condizentes com os praticados pelo mercado. 


Caso a análise aponte algum item que esteja em desacordo com os pontos elencados acima, por favor inserir justificativa.

Atenciosamente, 

 










(Autenticado digitalmente em 03/04/2024 17:47)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 12/07/2025 01:23