Processo No. 23111.018910/2022-95 | ||||
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL- CONTRATO Nº 07/2022 3I COMERCIO E SERVICOS DE MANUTENCAO | ||||
DESPACHO
À COR/PROPLAN
Prezados,
Considerando o processo de reajuste de preços e prorrogação de vigência do contrato nº 07/2022 – 3I COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS ELETRO-MECANICOS, solicitamos informação sobre a disponibilidade orçamentária (Gestão/Unidade; Fonte;Programa de Trabalho; e Elemento de Despesa; e PI) para custeio das respectivas despesas, conforme art. 7º, § 2º, III, da Lei nº 8.666/93.
Obs: A demonstração do calculo de reajuste, levando em consideração o índice SINAPI (previsto no contrato), encontra-se à fl. 365.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 11/04/2024 15:01) MARCELO GONCALVES DE SOUSA GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) CHEFE DE DIVISAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 03/07/2025 05:42