Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.025977/2023-82
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações.

Senhora Coordenadora,

Em atendimento ao Despacho  223 / 2024 - CCL/PRAD (fl. 1461), informo a conclusão dos trabalhos quanto ao cadastro da IRP, elaboração das minutas de Edital e seus anexos, bem como, a instrução processual.

Sendo assim, solicito envio do Processo  23111.025977/2023-82 à PRAD, para encaminhamento ao Gabinete do Reitor para autorização do procedimento licitatório e posterior envio à PGF.










(Autenticado digitalmente em 22/04/2024 16:04)
STENIO DA SILVA FILATOFF
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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