Processo No. 23111.010270/2024-84 | |
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO ALIMENTOS SECOS E ENLATADOS, MATERIAIS DESCARTÁVEIS, DE HIGIENE E LIMPEZA E MATERIAIS DIVERSOS PARA OS RUS/UFPI | |
DESPACHO
À COORDENADORIA DE NUTR E DIETETICA/PRAEC, Considerando o Relatório de Pesquisa de Preços 18/2024 CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto a pesquisa de preços obtida pela Equipe de Compras da CCL por meio da ferramenta Banco de Preços acostados nos autos do processo, conforme disposto na IN nº 65/2021, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços.
Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, sobretudo para verificar:
Além disso, solicitamos análise do RELATÓRIO PARA ANÁLISE DE TRATAMENTO DIFERENCIADO ÀS ME/EPPs(folhas ) e posterior manifestação quanto aos impactos da possibilidade de não incidência das situações previstas no art. 10 do Decreto nº 8.540, de 2015, pois assim sendo, o tratamento diferenciado para ME/EPPs será afastado com apresentação da devida justificativa.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 15/05/2024 17:07) FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 12/07/2025 10:08