Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.010270/2024-84
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO – ALIMENTOS SECOS E ENLATADOS, MATERIAIS DESCARTÁVEIS, DE HIGIENE E LIMPEZA E MATERIAIS DIVERSOS PARA OS RUS/UFPI

DESPACHO


 

À COORDENADORIA DE NUTR E DIETETICA/PRAEC,

Considerando o Relatório de Pesquisa de Preços 18/2024 CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto a pesquisa de preços obtida pela Equipe de Compras da CCL por meio da ferramenta Banco de Preços acostados nos autos do processo, conforme disposto na IN nº 65/2021, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços.

 

Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços,  sobretudo para verificar:
1) Se a descrição dos preços encontrados estão compatíveis com a descrição do Termo de Referência;
2) Se as unidades de fornecimento ou de medida estão de acordo com o Termo de Referência; e
3) Se os preços encontrados estão condizentes com os praticados pelo mercado. 


Caso a análise aponte algum item que esteja em desacordo com os pontos elencados acima, por favor inserir justificativa.

 

Além disso, solicitamos análise do RELATÓRIO PARA ANÁLISE DE TRATAMENTO DIFERENCIADO ÀS ME/EPPs(folhas ) e posterior manifestação quanto  aos impactos da possibilidade de não incidência das situações previstas no art. 10 do Decreto nº 8.540, de 2015, pois assim sendo, o tratamento  diferenciado para ME/EPPs será afastado com apresentação da devida justificativa.

 

Atenciosamente, 










(Autenticado digitalmente em 15/05/2024 17:07)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


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