Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.010270/2024-84
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO – ALIMENTOS SECOS E ENLATADOS, MATERIAIS DESCARTÁVEIS, DE HIGIENE E LIMPEZA E MATERIAIS DIVERSOS PARA OS RUS/UFPI

DESPACHO


À Equipe de Compras da CCL,

 

Tânia Maria Fontes de Sousa, 

 

Ao cumprimentá-lo, segue processo para fins de realização de pesquisa de preços suplementar, quanto ao item ARROZ solicitado no DESPACHO Nº 166 / 2024 - CND/PRAEC (MEMO Nº 159/2024-PRAD), conforme o disposto na IN nº 65/2021. 

Ademais, solicito atenção quanto aos pontos destacados pelo setor requisitante no item azeite de oliva, se necessário revisão da pesquisa de preços. 

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 20/05/2024 14:56)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 12/07/2025 09:57