Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.010270/2024-84
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO – ALIMENTOS SECOS E ENLATADOS, MATERIAIS DESCARTÁVEIS, DE HIGIENE E LIMPEZA E MATERIAIS DIVERSOS PARA OS RUS/UFPI

DESPACHO


À PROPLAN,


Informamos que este processo, cuja demanda de contratação é requisitada pela (Coordenadoria de Nutrição e Dietética/Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários)  cujo objeto é a solicitação de aquisição de alimentos secos e enlatados, materiais descartáveis, embalagem e acondicionamento, de de higiene e limpeza e outros materiais diversos para atender demandas dos Restaurantes Universitários dos quatro campi da UFPI, terá a contratação feita por meio de pregão eletrônico, na forma do artigo 28/29 da Lei n. 14.133/2021.

 

Dessa forma, em obediência ao mandamento legal inscrito no art. 18, art. 72, inciso IV; e art. 150, todos da Lei no 14.133/2021, solicitamos informação se  o referido Centro de Custo possui dotação orçamentária para fazer frente à despesa do referido objeto, no valor total estimado de R$ 6.461.135,91 (seis milhões quatrocentos e sessenta e um mil cento e trinta e cinco reais e noventa e um centavos).

 

Em caso afirmativo, solicito-lhe a indicação das respectivas informações quanto à dotação, nos termos da legislação pertinente:

I)   Gestão/Unidade: 

II)  Fonte de Recursos:

III) Programa de Trabalho: 

IV) Elemento de Despesa: 

V)   Plano Interno: 



Atenciosamente, 

 










(Autenticado digitalmente em 25/05/2024 18:35)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 12/07/2025 10:06