Universidade Federal do Piauí Teresina, 08 de Junho de 2025


Processo No. 23855.002582/2023-34
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUADO, SEM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DE MÃO-DE-OBRA, DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO (AR CONDICIONADOS, GELADEIRAS, FREEZERS, FRIGOBAR, MÁQUINA DE GELOS, BEBEDOUROS, GELÁGUAS E CÂMARAS FRIAS, ETC) PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA E SEUS ANEXOS, COM O FORNECIMENTO DE TODOS OS MATERIAIS, PEÇAS E ACESSÓRIOS QUE FOREM NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO EDITAL E SEUS ANEXOS.

DESPACHO


À Divisão de Execução Interna da CLPRAD,

 

- Considerando a sequência do processo de licitação nos termos do Art. 17 da Lei 14.133/2021, e diante dos autos processuais, verifica-se que o processo de licitação está na fase preparatória:

GRIFO DA LEI 14.133/2021

Art. 17. O processo de licitação observará as seguintes fases, em sequência:

I - preparatória;

II - de divulgação do edital de licitação;

III - de apresentação de propostas e lances, quando for o caso;

IV - de julgamento;

V - de habilitação;

VI - recursal;

VII - de homologação.

- Considerando que os artefatos já instruídos nos autos estão com fulcro na Lei nº 14.133/2021 visam satisfazer aos incisos I a IV do Art. 18 da Lei nº 14.133/2021, da fase preparatória da licitação; e

- Considerando a necessidade de atender os demais dispositivos da fase preparatória estabelecida nos incisos V ao XI Art. 18 da Lei nº 14.133/2021;

 

Segue o processo para análise, cabendo a instrução dos artefatos da etapa interna da fase preparatória do processo licitatório em compatibilidade, alinhados e harmônicos com os artefatos elaborados na etapa do planejamento da contratação, compreendendo os trâmites suficientes para satisfazer aos incisos de V ao XI Art. 18 da Lei nº 14.133/2021, e o que mais couber nos termos das leis e normas/instruções correlatas à licitação e ao objeto a ser licitado, em conformidade à natureza/características do objeto da demanda.

Antes de devolver o processo a esta Coordenadoria, incluir lista de verificação/check-list da AGU.










(Autenticado digitalmente em 19/06/2024 19:46)
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA
COORDENADORIA DE LICITAÇÃO - PRAD/UFDPAR (11.00.29.00.21)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 08/06/2025 01:40