Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.062410/2023-68
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ADESÃO E EMPENHO PARA AQUISIÇÃO DE POLTRONAS DE AUDITÓRIO, PE 05/2023 - UASG 160196 - BASE DE ADMINISTRAÇÃO E APOIO (CMN), FORNECEDOR FORMATTO REPRESENTAÇÕES E SOLUÇÕESLTDA - 39.796.142/0001-42

DESPACHO


À GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTOS/DCF-PRAD

 

Informo que foi realizada a Conformidade do Registro de Gestão do presente processo nos termos da IN n° 6 de 31/10/2007 e Macrofunção Siafi 02.03.14. Portanto, encaminha-se o Processo Eletrônico para realização do respectivo pagamento.

A autorização de pagamento ocorrerá na operação GEROP no SIAFI WEB, através da assinatura das Ordens de Pagamento pelo Ordenador de Despesa e do Gestor Financeiro.

 

Atenciosamente,

Conformista de Registro de Gestão - Substituto










(Autenticado digitalmente em 11/07/2024 18:26)
PRISCILA MONTEIRO FORTES
CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 00:31