Processo No. 23111.010270/2024-84 | |
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO ALIMENTOS SECOS E ENLATADOS, MATERIAIS DESCARTÁVEIS, DE HIGIENE E LIMPEZA E MATERIAIS DIVERSOS PARA OS RUS/UFPI | |
DESPACHO
À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações/PRAD,
Senhora Coordenadora, Considerando o pedido de esclarecimento 02 - PREGÃO 90009/2024- RU SECOS - REVISÃO DE PREÇOS, em que há questionamentos sobre os preços de alguns itens; Considerando manifestação do setor requisitante, por meio de e-mail direcionado à Coordenadoria de Compras e Licitações, págs. 1364-1366, no qual é solicitado revisão da pesquisa: [...] Para os outros itens questionados (batata palha, ervilha em conserva, Palmito picado, milho verde em conserva e azeite de oliva), sugere-se a revisão nos preços, pois após pesquisa em sites da internet, observa-se que possivelmente não haverá margem de lucro para as empresas fornecedoras, tornando assim os preços impraticáveis. [...] Pela manifestação, o setor demandante entendeu que o preço estimado para os itens mencionados no e-mail estão com preços abaixo dos preços de mercado, portanto impraticáveis para as empresas fornecedoras. Ato contínuo, solicitou a esta Coordenação revisão da pesquisa em conformidade com Instrução Normativa SEGES Nº 65 de 07 de Julho de 2021. Foi solicitado também alteração da descrição do item 40, passando a ser “Azeite Oliva, tipo extra-virgem fino, acidez máxima 1, prazo validade 2 anos. Emb. 500ml Obs. - Solicitamos amostra”, conforme e-mail anexo ao processo pág. 1366). Desse modo, realizamos a revisão e atualização da pesquisa de preços para os itens 04, 07, 14, 18 e 40. A pesquisa foi elaborada em conformidade com a Instrução Normativa SEGES Nº 65 de 07 de Julho de 2021. Os parâmetros/fontes utilizados, a metodologia e a série de preços coletados podem ser observados no Mapa de Preços atualizado e no Relatório de cotação anexos a este processo. A pesquisa de preços foi materializada em documentos anexos:
Diante do exposto, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 19/07/2024 16:19) TANIA MARIA FONTES DE SOUSA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
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