Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.032721/2023-63
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZACAO DE DEMANDA - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM INVENTÁRIO

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações,

 

Prezada,

         Em atendimento ao despacho nº 432/2024 - CCL/PRAD (fl. 352) informo a conclusão dos trabalhos quanto a elaboração das minutas de Edital e seus anexos, bem como a instrução processual.

        Sendo assim, cordialmente, solicito envio do processo à PRAD, para que o processo seja encaminhado ao Gabinete do Reitor para autorização do procedimento licitatório e posterior envio à PGF para análise e emissão de parecer.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 26/07/2024 15:10)
STENIO DA SILVA FILATOFF
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 12/07/2025 01:23