Processo No. 23111.032721/2023-63 | |
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZACAO DE DEMANDA - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM INVENTÁRIO | |
DESPACHO
À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações,
Prezada, Em atendimento ao despacho nº 432/2024 - CCL/PRAD (fl. 352) informo a conclusão dos trabalhos quanto a elaboração das minutas de Edital e seus anexos, bem como a instrução processual. Sendo assim, cordialmente, solicito envio do processo à PRAD, para que o processo seja encaminhado ao Gabinete do Reitor para autorização do procedimento licitatório e posterior envio à PGF para análise e emissão de parecer. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 26/07/2024 15:10) STENIO DA SILVA FILATOFF COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 12/07/2025 01:23