Universidade Federal do Piauí Teresina, 01 de Julho de 2025


Processo No. 23111.058527/2023-52
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (MATERIAIS PARA LIMPEZA DA PISCINA) DO SETOR REQUISITANTE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

DESPACHO


Ao Departamento de Educação Física

 

Senhor (a),

Encaminhamos o presente processo para informar o resultado do Pregão Eletrônico nº 90007/2024, conforme já informado no e-mail em anexo (fl. 719).

Informamos que a Coordenadoria de Compras e Licitações finalizou a fase de assinatura das Atas de Registro de Preços e cadastrou os itens para realização de empenho entre 05/09/2024 e 05/09/2025.

Os dados do referido pregão podem ser acessados no Portal de Compras do Governo Federal, através do seguinte link: https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras/acompanhamento-compra?compra=15404805900072024

Solicitamos que seja registrada ciência da presente informação pela autoridade competente do setor demandante e, posteriormente, devolvido o processo a esta Coordenadoria de Compras e Licitações.

 

Atenciosamente,

 

Vanessa Maia de Oliveira

Pregoeiro

 

Flora Danielle Ribeiro Galvão de Sá

Presidente da Coordenadoria de Compras e Licitações

 










(Autenticado digitalmente em 26/09/2024 15:42)
VANESSA MAIA DE OLIVEIRA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 01/07/2025 09:36