Processo No. 23111.040610/2024-69 | |
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO | |
DESPACHO
AO CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL e COLÉGIO TÉCNICO DE FLORIANO,
Conforme solicitado no DESPACHO Nº 2087/2024 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.040610/2024-69, que trata da contratação de empresa para a prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação em regime de dedicação exclusiva, para atender as necessidades da Universidade Federal do Piauí, em Floriano-PI. A seguir, informa-se os documentos anexados e as providências a serem tomadas:
Com relação às providências, aponta-se as seguintes:
4 - Inclusão de despacho de aprovação do Estudo Técnico Preliminar e do Termo de Referência assinado pela autoridade competente do setor requisitante; 5 - Elaboração do Mapa de Gerenciamento de Riscos, no Sistema Gestão de Riscos (localizado no Comprasgov) com assinatura dos responsáveis pela elaboração; 6 – Elaboração do Instrumento de Medição de Resultados (IMR) com assinatura dos responsáveis pela elaboração; 7 - Por se tratar de contratação de serviço com disponibilização de mão de obra, observar a Instrução Normativa nº 5, de 26 de maio de 2017.
Sendo assim, devolvemos o processo para que o setor requisitante e a Equipe de Planejamento tomem conhecimento das providências a serem realizadas.
Atenciosamente,
Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
CHECKLIST DO ETP 26-JAN-24 -Última atualização.docx (Autenticado digitalmente em 07/11/2024 18:56) FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04